Vaquinha virtual para casamentos


Lari e Rô estão me seguindo no Twitter. Quem são eles? Não tenho a menor ideia. Fui checar e caí no site deles. E olha o que apareceu. Trata-se de um casal que está juntando grana para casar. Eles abrem um blog e quem quiser contribuir, faz um depósito num site x que se encarrega de encaminhar para eles depois. E o mais curioso é que não se trata de algo isolado, mas de um novo ‘movimento’ social.

Essa web 2.0 traz cada uma.

Lari e Rô, boa sorte para vocês. Queria saber como vocês chegaram até mim. Se é algum amigo em comum ou se a estratégia de marketing de vocês é agressiva mesmo!

Leitores, divirtam-se:

http://twitter.com/desencalhamos

http://www.desencalhamos.com/blog/

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Vaquinha virtual para casamentos

  1. Hahahahaha se existisse web2.0 há 16 anos atrás eu iria me juntar ao movimento – certeza!!! Vou checar!!!

  2. Obrigada pela boa sorte!
    Continue seguindo a gente pelo blog, e obrigada pelo post… =)
    O lance não é só conseguir a vakinha, mas também faz parte do nosso processo de preparação para o casamento, que queremos que role ano que vem (\o/ na torcida!). Assim a gente se informa e informa outros casais e noivinhos pela web afora.

    beijos

  3. suzy

    eh muita falta do que inventar mesmo viu…kkkk…sei não, mas vai trabalhar vagabundo e dexa de moleza….vão criar vergonha na cara..rsrsrsrs

Deixe uma resposta

