Mentes sem fronteiras


Essa merece uma propaganda gratuita para a TIM (meu celular é Vivo, a quem interessar possa). Quando as empresas entendem e conseguem comunicar o tempo em que estão vivendo com uma clareza e objetividade como nessa campanha, fazem muitos pontos com os consumidores. Até então, a TIM para mim era uma operadora que estava ali, tentando me vender algo que eu não queria comprar. Assim, como a Claro ou a Vivo (que tem uma comunicação muita chata, mas o meu celular já é deles há um tempão e não existia a tal portabilidade). A Oi é diferente para caramba. O jeito de se comunicar capta muito bem o tal do zeitgeist (expressão alemã para designar o espírito do tempo).

Agora, a TIM chegou lá. Já vejo a empresa com outros olhos, de admiração. Não sei se duraria mais do que um mês de relacionamento, se o sinal seria bacana, se iriam me atender bem etc. Mas já tenho simpatia pela marca e se fosse trocar de celular balançaria entre Oi e TIM. Agora, chega de blablabla e vamos ao tal do filme. É uma obra-prima. Parabéns para a agência que o criou. O final é matador: “Toda banda larga será inútil se a mente for estreita.”

Mais no site da campanha.

A ficha caiu: propaganda bem feita realmente faz a diferença. Basta ser inteligente.

1 comentário

Arquivado em Inspiração, Interdependência

Uma resposta para “Mentes sem fronteiras

  1. Adoro esta propaganda também!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s