Mentes sem fronteiras


Essa merece uma propaganda gratuita para a TIM (meu celular é Vivo, a quem interessar possa). Quando as empresas entendem e conseguem comunicar o tempo em que estão vivendo com uma clareza e objetividade como nessa campanha, fazem muitos pontos com os consumidores. Até então, a TIM para mim era uma operadora que estava ali, tentando me vender algo que eu não queria comprar. Assim, como a Claro ou a Vivo (que tem uma comunicação muita chata, mas o meu celular já é deles há um tempão e não existia a tal portabilidade). A Oi é diferente para caramba. O jeito de se comunicar capta muito bem o tal do zeitgeist (expressão alemã para designar o espírito do tempo).

Agora, a TIM chegou lá. Já vejo a empresa com outros olhos, de admiração. Não sei se duraria mais do que um mês de relacionamento, se o sinal seria bacana, se iriam me atender bem etc. Mas já tenho simpatia pela marca e se fosse trocar de celular balançaria entre Oi e TIM. Agora, chega de blablabla e vamos ao tal do filme. É uma obra-prima. Parabéns para a agência que o criou. O final é matador: “Toda banda larga será inútil se a mente for estreita.”

Mais no site da campanha.

A ficha caiu: propaganda bem feita realmente faz a diferença. Basta ser inteligente.

1 comentário

Arquivado em Inspiração, Interdependência

Uma resposta para “Mentes sem fronteiras

  1. Adoro esta propaganda também!!!

Deixe uma resposta

