Paulo Coelho 2.0


Esse Paulo Coelho é impressionante. O cara parece a Madonna, sempre se reinventando. Pop total. Agora, no mundo 2.0, o sujeito inventa um filme colaborativo, baseado em filmes enviados pelos leitores do livro “A bruxa de Portobello”, publicado em 2007.

Tem muita gente batendo cabeça, tentando entender como navegar nesse mundo. E o sujeito está lá, voando. Se continuar assim, um dia eu até acredito que ele é capaz de fazer chover ou de passar incólume, invisível na frente das pessoas, como certa vez ele falou em uma entrevista à revista Playboy — uma esquisitice que nunca saiu da minha cabeça!

Para constar: o máximo que li até hoje dele foi o Alquimista. Para mim, é suficiente, mas é impossível não reconhecer o talento do sujeito. Ele simplesmente descobriu a fórmula da literatura universal contemporânea. Somente “O Alquimista” já foi adotado em escolas de 30 países! De tirar o chapéu…

1 comentário

Arquivado em Colaboração, Nova Sociedade

Uma resposta para “Paulo Coelho 2.0

  1. Pois é, o cara deu certo..independente da qualidade, veracidade e profundidade…para mim é um bom romancista… deixo a bruxaria de lado… mas se até a ABL o reconheceu ,não é?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s